[Blog] Setembro 2015 | Sol, chuva, surf e tênis.

Setembro foi um mês que eu achei que ia demorar pra passar, mas no fim, ele passou e eu nem percebi. Tanto que, já estamos no meio de Outubro e eu tinha esquecido completamente de fazer esse resumão!
Vamos lá?

Logo no comecinho do mês, eu fui assistir um campeonato de surf na Praia da Joaquina. Estava um dia incrível, sol, céu limpo, tempo fresco, e ondas boas. Saudades desses dias (já está chovendo há mais de 3 semanas direto!).

_DSC3940
_DSC3947

Em outro dia desses, de céu limpo, aproveitamos pra ir conhecer um dos picos mais legais de Floripa, o Morro do Lampião. Pra chegar lá no topo, você tem que subir uma trilha. Subir subir subir subir até você ver que não dá mais pra subir! hahaha. É um bela subida, mas é bem curtinha, e vale MUITO a pena. A vista lá de cima é…inexplicável. Só indo pessoalmente pra entender. É quase uma vista 360º. Você vê desde a praia dos Ingleses, no norte da ilha, até o extremo sul. E se arriscar se aventurar até a pedra mais alta, dá pra ver até o Ribeirão da Ilha e o continente. É uma daquelas visões que só a verdadeira Ilha da Magia pode proporcionar. Passeio recomendadíssimo!

_DSC3994-Pano

Em setembro rolou uma etapa da Copa Davis aqui em Floripa, e eu tive a oportunidade de trabalhar nos 3 dias. Foram dias cansativos, de pouquíssimo sono e muito stress, mas, totalmente recompensadores. Eu adoro eventos esportivos de qualquer tipo, e poder dizer que você está lá, vendo os bastidores de tudo, é uma sensação muito incrível =)

IMG_20150920_143259018

Comente sobre o post

O seu email não será publicado.