[Fotos] Banda Florenza

Há alguns meses atrás, num sábado nublado, eu segui rumo à São Bernardo do Campo pra fazer fotos de divulgação de uma banda. A ideia deles era fazer as fotos num local bem diferente e único. Decidimos então pela Cachoeira da Torre, que fica na Serra do Mar. O que não esperávamos era o quanto ia ser difícil chegar lá! Sabiamos que seria uma trilha longa e cansativa, mas as complicações foram bem maiores. Pra começar, o ônibus que nos levaria até a entrada da trilha demorou pra caramba pra passar. Depois, encontramos muita dificuldade pra chegar até a entrada da trilha, que na verdade fica dentro de uma propriedade particular. Depois de horas de espera e uma tentativa frustrada, finalmente criamos coragem e fomos correndo até a entrada. Dalí pra frente foi só alegria, só que não!! A trilha, no começo, parecia bem suave e tranquila, mas depois de uns 20 minutos de caminhada, a única coisa que víamos era mato e subidas. Muitas subidas. E tinha chovido no dia anterior, então estava tudo extremamente escorregadio. Acho que levamos mais de uma hora pra chegar na cachoeira no nosso ritmo, mas quando chegamos lá, percebemos que tudo tinha valido a pena. O lugar era simplesmente maravilhoso.
Fizemos as fotos, nadamos um pouco, enchemos nossas garrafas de água e começamos a caminhada de volta. Como imaginávamos, foi tão ruim quanto a ida. Tudo aquilo que subimos, tivemos que descer escorregando na volta. Nem preciso falar que perdemos várias meias e roupas porque ficaram extremamente sujas de lama, né? Ganhamos também insolação e muita, mas MUITA, dor no corpo. Foi uma aventura e tanto, mas acredito que o resultado incrível das fotos me fez ver o quanto valeu a pena!
Espero que gostem, e pra conhecer mais sobre a Florenza, entra na fanpage deles no Facebook: www.facebook.com/bandaflorenza.

Comente sobre o post

O seu email não será publicado.